Página inicial > Notícias > UFABC debate situação orçamentária em Audiência Pública

UFABC debate situação orçamentária em Audiência Pública

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2024, 16h23

A Universidade Federal da ABC (UFABC) realizou, no dia 16 de abril, uma Audiência Pública para discutir o panorama orçamentário da instituição. O evento, conduzido pelos gestores da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLADI), foi marcado por um tom de preocupação com o futuro da universidade.

audiencia publica crise orcamentaria das universidades federais e a situacao da ufabc thumb fotos

Representantes das categorias docentes, discentes e de técnico-administrativos tiveram a oportunidade de se manifestar durante a Audiência Pública. Na ocasião, houve ainda abertura para momento de perguntas do público que acompanhou o evento presencialmente.

A Audiência Pública foi transmitida ao vivo pelo canal da UFABC no YouTube. O registro está disponível na íntegra:

Observação: Em decorrência da greve de técnicas e técnicos administrativos da UFABC, a transmissão do evento foi realizada com recursos audiovisuais limitados o que pode ter comprometido a qualidade da transmissão.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação e Imprensa - UFABC