Página inicial > Notícias > Aprovados na 2ª chamada iniciam matrícula na UFABC

Aprovados na 2ª chamada iniciam matrícula na UFABC

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2012, 16h44
As matrículas na UFABC dos alunos selecionados pela segunda chamada do Sisu começaram nesta segunda-feira (30) e terminam nesta terça-feira (31). Na segunda-feira foram convocados os alunos cujas letras iniciais dos nomes vão da letra A até a letra L. Amanhã, matriculam-se aqueles com iniciais que vão do M ao Z.

As matrículas são efetuadas para ambos os cursos de ingresso oferecidos pela Universidade (Bacharelado em Ciência & Tecnologia e Bacharelado em Ciências & Humanidades). O aluno, munido dos documentos previstos no edital de ingresso, deve se dirigir ao térreo do Bloco A do Câmpus Santo André.

Os interessados em disputar uma vaga na UFABC que ainda não tenham sido aprovados podem se inscrever na lista de espera do site do Sisu. Caso haja necessidade, mais alunos serão convocados para matrícula em novas chamadas. As novas listas de chamadas serão elaboradas pelas próprias universidades.

30/01/2012