Página inicial > Notícias > Comunicação lança manual com orientações para uso do logo da UFABC

Comunicação lança manual com orientações para uso do logo da UFABC

Publicado: Sexta, 10 de Dezembro de 2010, 15h18
A Assessoria de Comunicação e Imprensa desenvolveu um novo manual de identidade visual para a UFABC. Esse documento estabelece um conjunto de normas que uniformizam e mantém a coerência dos elementos de identidade visual da Universidade em diferentes situações.

O manual contém orientações para aplicação da logomarca que devem ser obedecidas para evitar a ocorrência de distorções de forma, de proporções, tipográficas e de cores.

Uma das recomendações do manual é para que todo material de divulgação da UFABC (folhetos, folders, campanhas específicas, blogs, entre outros) seja desenvolvido por um profissional de programação visual. Sempre que possível, a área interessada deve submeter a proposta de produção à Assessoria de Comunicação e Imprensa, que proporcionará o devido apoio e orientação para o uso da logomarca.

O Manual de Identidade Visual da UFABC encontra-se disponível no site da universidade (www.ufabc.edu.br) na seção "Comunicação". Esclarecimentos e informações sobre o assunto são obtidos por telefone e e-mail (11 4437-8498 e pvisual@ufabc.edu.br).

Leia o manual

10/12/2010