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Informativos CIS

A CIS criou um informativo no intuito de promover a comunicação com os servidores sobre questões da carreira, atualizações, informes sobre questões institucionais, enfim, um meio rápido e agradável para falar com vocês.


Veja abaixo as edições lançadas:

Mandato 2019 a 2022

Informativo 28.09.2020

Informativo 31.08.2020

Mandato 2011 a 2014

 

Mandato 2007 a 2010

Informativo n.1/2010
ANEXO Informativo n.1 2010 - Resposta MPOG.pdf
ANEXO Informativo n.1 2010 - Resposta MPOG1.pdf
ANEXO Informativo n.1 2010 - Regimento CCQP
ANEXO Informativo n.1 2010 - Portaria 592de2009 - CCQP
ANEXO Informativo n.1 2010 - ENTREVISTA - Insalubridade
ANEXO Informativo n.1 2010 - Decreto 93.412 de 14/10/1986 - Insalubridade
ANEXO Informativo n.1 2010 - MP 19/02/2010 – Insalubridade
ANEXO Informativo n.1 2010 - CI n.01/2010 – Insalubridade
ANEXO Informativo n.1 2010 - ERRATA Informativo n.2/2008

Informativo n.1/2009

Informativo n.3/2008
Informativo n.2/2008
Informativo n.1/2008

 

Histórico

As CIS - Comissão Interna de Supervisão, foram instituídas para supervisionar a aplicação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação - CIS/PCCTAE, em todas as Instituições Federais de Ensino (IFE’s).

Foram criadas em caráter permanente, através do parágrafo 3º, do Artigo 22, da Lei nº 11091, de 12 de Janeiro de 2005.

A função é acompanharorientarfiscalizar e avaliar a implantação do PCCTAE além de propor seu aprimoramento.

Na UFABC, a CIS foi designada pela Portaria 211, de 04/09/2007; tendo sido nomeados, pelo prazo de 3 anos, os servidores:

  • Ligia Lopes Gomes | Suplente - Adriana Couto
  • Roberta Kelly de Amorim Gomes | Suplente - Inaldo Nascimento
  • Vanessa Elena Bomfim | Suplente - Expedito Nunes

Após o primeiro ano estudando e avaliando as atribuições da CIS, partimos para a elaboração do Regimento interno, tendo sido o mesmo apresentado aos servidores, ouvidas e acatadas as sugestões e, então, aprovado em 05/06/2009.

Neste meio tempo também, nosso colega Inaldo desligou-se da instituição; e mais tarde recebemos um apoio, diga-se de passagem, competente e agradável, para as rotinas administrativas, da servidora Mirian Matayoshi.

O desempenho da CIS ainda encontra-se em sua fase inicial, sabemos ser necessário realizar pesquisas e discussão sobre a melhor maneira de conciliar as necessidades institucionais com o desenvolvimento da carreira de cada servidor da UFABC, bem como, buscar melhorias nas avaliações de mérito, dos ambientes institucionais e na comunicação entre os setores e com a Reitoria. Assim, buscamos trabalhar em torno destas metas.

Por hora, acreditamos ser esta, a criação de uma página da CIS, uma boa iniciativa para atingir nossa meta principal: estar perto e se comunicando com os colegas servidores da UFABC.

 

 

Registrado em: Comissão Interna de Supervisão
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