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Convênio SESC

 

É com muita satisfação e alegria que informamos a concessão do acordo na categoria MIS (Matrícula de Interesse Social) entre o SESC (Serviço Social do Comércio) e a UFABC, por mais um ano (12 meses a partir de julho/2024).

 

1. Quem poderá se inscrever?
Servidores(as) ativos(as) (docentes, técnicos administrativos) e estagiários(as), com número de siape vinculado à UFABC, e seus respectivos dependentes (cônjuge e filhos(as) até 21 anos de idade).
Observação: Não conseguimos realizar inscrição de Professores Colaboradores.

 

2. O que é matrícula na categoria "MIS"?
A matrícula na categoria MIS é a inscrição na "Matrícula de Interesse Social".
Os servidores(as)/estagiários(as) da UFABC inscritos nessa categoria e seus dependentes, poderão desfrutar dos serviços e atividades promovidas nas Unidades do SESC do estado de São Paulo gratuitamente ou com preços mais baixos, como espetáculos de teatro, dança, música, artes visuais, cinema, literatura, oficinas, esporte, passeios, entre outras atividades que compõem a gama de ações da Instituição.

 

3. Como realizar sua inscrição (Titular)?

Passo I
Na abertura do lote de inscrições, deverá preencher o formulário de inscrição (disponibilizado pelo SESC Santo André) que consta no link abaixo, considerando Razão Social: Fundação Universidade Federal do ABC e CNPJ: 07.722.779/0001-06:
https://form.jotform.com/sescsaopaulo/misufabcsescsantoandre

Atenção às orientações sobre a foto a ser enviada - poderá ser um impeditivo para completar sua inscrição.

Passo II
Após o preenchimento do formulário, deve-se realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), por meio de GRU (Guia de Recolhimento da União), conforme orientações abaixo:

a) Acessar o endereço eletrônico:
https://pagtesouro.tesouro.gov.br/portal-gru/#/pagamento-gru

b) Preencher os seguintes campos:
- Órgão Arrecadador = 26352 - FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
- Serviço = 015399 - Serviços Administrativos

c) Avançar e preencher:
CPF do contribuinte
Nome completo do servidor (a) ou do estagiário (a)
Número de Referência = 1108
Competência = (mês/ano indicados por e-mail)
Dia do Vencimento = (data limite de recolhimento indicada por e-mail) - O pagamento poderá ser realizado em qualquer dia até o seu vencimento.
Valor Principal = R$ 40,00 (quarenta reais)

d) Clique em iniciar pagamento - nessa etapa o contribuinte deverá escolher a melhor maneira de realizar o pagamento: PIX, Cartão de Crédito ou Boleto GRU e clique em pagar.
Lembramos que os boletos das GRUs devem ser recolhidos exclusivamente no Banco do Brasil.
Não é necessário o envio do comprovante de pagamento da GRU para a DSQV, porém, mantenha-o guardado para eventual consulta.

 

4. Quando terei acesso a minha credencial?
As credenciais serão liberadas aproximadamente após 45 dias após o encerramento das inscrições. 

Assim que estiverem disponíveis, enviaremos um comunicado sobre a liberação de acesso via e-mail.

 

5. Como acessar minha credencial?
Sua credencial MIS estará disponível na versão DIGITAL.
Baixe gratuitamente o aplicativo "Credencial SESC SP" nas lojas Google Play e App Store.
O seu número de celular deve estar atualizado. Caso não esteja, compareça à Central de Atendimento da unidade do SESC mais próxima.
Mais informações em:
https://www.sescsp.org.br/servicos/1_CREDENCIAL+PLENA#/content=87credencialdigital

 

6. Inscrição de dependentes (Exclusivamente na unidade SESC de SANTO ANDRÉ)

 A inscrição do(a/s) DEPENDENTE(S) do(a) titular deverá(ão) ser realizada(s) posteriormente, mediante presença do TITULAR, juntamente com a credencial válida, na Unidade do SESC - Santo André, situada na Rua Tamarutaca, nº 302 – Santo André – SP, mediante pagamento do valor correspondente à inscrição familiar.

Ou seja, além do pagamento já realizado como titular R$ 40,00 (trinta reais), deverá efetuar o pagamento de mais R$ 40,00, completando assim o valor da inscrição familiar de R$ 80,00 (oitenta reais) e apresentação dos seguintes documentos:

a) Para inscrição de CÔNJUGE:

*RG/CPF do cônjuge;

*Certidão de casamento ou declaração de união estável mencionando os nomes do casal e números dos documentos de identidade de
ambos. Nesse caso, deverão constar também os nomes e números dos documentos de identidade de duas testemunhas maiores de 18 anos.
O casal e as testemunhas deverão assinar a declaração e reconhecer firmas;

*Foto atualizada 3x4, ou podem ser tiradas no próprio celular (sem boné, chapéu, óculos de sol ou qualquer outro adereço que dificulte a identificação da pessoa) ou, ainda, tirar no momento da inclusão no balcão de atendimento do Sesc Santo André (caso esteja presente);

b) Para inscrição de FILHOS(AS) - menores de 21 anos:

*Foto atualizada 3x4, ou podem ser tiradas no próprio celular (sem boné, chapéu, óculos de sol ou qualquer outro adereço que dificulte a identificação da pessoa) ou, ainda, tirar no momento da inclusão no balcão de atendimento do Sesc Santo André (caso esteja presente);

*Certidão de nascimento ou documento de identidade, ou, ainda, certidão de nascimento de filho(a) tido em comum (filhos até 20 anos).

 

7. Quais unidades e serviços terei direito à utilizar?
Os(As) servidores(as) credenciados poderão desfrutar dos serviços e das atividades promovidas em todas as Unidades do SESC do estado de São Paulo (shows, teatros, cursos, etc.).
Há somente dois casos em que o direito de uso é exclusivo do público prioritário do SESC, matriculados com a Credencial Plena, são eles:
a) o tratamento odontológico (ano todo) e
b) as reservas na unidade Bertioga em períodos de alta temporada (janeiro, fevereiro, carnaval, julho e dezembro).

 

8. Quando posso utilizar a unidade SESC Bertioga?
O acesso à Unidade Bertioga se fará nos períodos de baixa temporada, mediante inscrição de interesse de uso nesses períodos.
Somente a inscrição não garante a vaga na data solicitada, ela é o meio pelo qual o SESC terá conhecimento do seu interesse, caso tenha muita procura será feito sorteio para conceder o uso.

É necessário realizar a inscrição com 5 meses de antecedência.
Para mais informações acessar: https://centrodeferias.sescsp.org.br/

 

Atenção:

O atendimento presencial na Central de Atendimento do Sesc Santo André é realizado mediante agendamento, via App "Credencial Sesc SP" ou via site (https://centralrelacionamento.sescsp.org.br/).

Horários de funcionamento da Central de Atendimento Sesc Santo André:

  • terça a sexta: das 10h00 às 21h15  
  • sábado, domingo e feriado: das 10h00 às 18h15 

 

Esperamos que se divirtam!

Dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

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