Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > Administração > Comissões > Comissão Própria de Avaliação > Eleições > Eleições CPA 2012
Início do conteúdo da página

Eleições CPA 2012

A atual gestão estará atuando até o ano de 2012, quando as eleições para representantes do próximo triênio deverão ser convocadas conforme regimento interno.

Vagas

Categoria Número de vagas Mandato
Docentes 3 (três), sendo 2 (dois) titulares e 1 (um) suplente 3 (três) anos
Técnicos Administrativos 3 (três), sendo 2 (dois) titulares e 1 (um) suplente 3 (três) anos
Discentes 3 (três), sendo 2 (dois) titulares e 1 (um) suplente 2 (dois) anos

Cronograma das Eleições

29 de novembro a 5 de dezembro de 2012 Período de inscrição dos candidatos.
6 de dezembro de 2012 Análise das inscrições e divulgação dos candidatos inscritos.
7 a 10 de dezembro de 2012 Campanha eleitoral.
11 de dezembro de 2012 Eleição.
12 de dezembro de 2012 Abertura das urnas, apuração e divulgação dos resultados.
13 a 14 de dezembro de 2012 Conclusão das atividades da Comissão Eleitoral mediante apresentação do relatório final, com relação dos eleitos, à Reitoria.

Inscrições

As inscrições serão efetuadas na Secretaria Geral da UFABC, localizada no 1º andar da Torre I do Bloco A, câmpus Santo André, no período de 29 de novembro a 5 de dezembro de 2012, nos dias úteis, das 9h às 17h.


Resultado da Eleição

Registrado em: Eleições CPA 2025
Fim do conteúdo da página