Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Recomendações > Recomendação Nº 05, de 8 de agosto de 2013 - manifesta sua apreciação ao trabalho importante da CPPD e de seus integrantes anteriores e atuais, e RECOMENDA que a CPPD elabore uma nova versão das referidas resoluções, para posterior análise pelos Conselhos
Início do conteúdo da página

Recomendação Nº 05, de 8 de agosto de 2013 - manifesta sua apreciação ao trabalho importante da CPPD e de seus integrantes anteriores e atuais, e RECOMENDA que a CPPD elabore uma nova versão das referidas resoluções, para posterior análise pelos Conselhos

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão 

RECOMENDAÇÃO Nº 5, de 8 de agosto de 2013.

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (ConsEPE) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições, considerando as discussões ocorridas em sua VIII sessão ordinária, realizada no dia 6 de agosto de 2013, e ainda:

• a grande importância institucional da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD);

• a elevada responsabilidade dos membros da CPPD pela condução de processos de progressão docente; e

• o fato de que repetidas vezes casos omissos, redações ambíguas e interpretações conflitantes das resoluções que regulamentam a progressão docente tem exposto os docentes candidatos à progressão e os integrantes da CPPD a constrangimentos;

manifesta sua apreciação ao trabalho importante da CPPD e de seus integrantes anteriores e atuais, e RECOMENDA que a CPPD elabore uma nova versão das referidas resoluções, para posterior análise pelos Conselhos Superiores.


HELIO WALDMAN
Presidente




















Registrado em: Recomendações
Fim do conteúdo da página