Juliana Rossi Duci
Área: Filosofia - Educação, Ensino e Pedagogia / Subárea: Educação à Distância
Doutora e Mestra em Educação Escolar UNESP/FCLAr (bolsista CAPES 2012-2019), Especialista lato sensu em Ética, Valores e Saúde na Escola (UNIVESP/USP - 2010-2011), Bacharel/Licenciada em Ciências Sociais pela UNESP/FCLAr (2004-2008) e Pedagogia (UNINOVE - 2019). Realizei doutorado sanduíche PDSE/CAPES em 2017 na Universitat de les Illes Balears - UIB/Espanha (Edital n 19/2016 - Processo: 88881.132306/2016-01) Participo e colaboro desde 2011 do grupo de estudos e pesquisas "Teoria Crítica: Tecnologia, Cultura e Formação" ligado ao CNPq e integro do Grupo de Estudos e Pesquisa "Teoria Crítica e Educação" (UFSCar/CNPq). Atualmente sou pesquisadora colaboradora do projeto ENSINO REMOTO NA ERA DA COMPUTAÇÃO UBÍQUA: análise comparativa dos processos formativos de alunos universitários brasileiros e alemães em tempos de COVID-19 financiado pela FAPESP/0NU (2022-2024) e realizo Pós-Doutorado em Educação na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos/SP) com a pesquisa "Inovação Pedagógica e Plataformização docente: perspectivas discentes sobre o trabalho docente mediado pelas tecnologias na Pandemia COVID-19".
English version
Graduation at Ciências Sociais from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2008), graduation at Pedagogia from Universidade Nove de Julho (2019), master's at Education from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2014) and doctorate at Education from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2019). Has experience in Education, acting on the following subjects: educação, teoría crítica, novas tecnologias de comunicação e informação, educação à distância and comunicação.
Contatos
- Centro: Centro de Ciências Naturais e Humanas (CCNH)
- Curso(s): Licenciatura em Filosofia
- Sala: 202 Bloco Delta - SBC
- Telefone:
- E-mail: juliana.duci@ufabc.edu.br
Redes Sociais