Página inicial > Notícias > 137 alunos da UFABC participam do I Workshop da pós-graduação em Química

137 alunos da UFABC participam do I Workshop da pós-graduação em Química

Publicado: Quarta, 09 de Dezembro de 2009, 15h32
Doze trabalhos orais e dez apresentações de pôster foram premiados no I Workshop de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia / Química - UFABC realizado entre 02 e 04 de dezembro de 2009.  Participaram do evento 137 alunos de pós-graduação e graduação. Os docentes do curso também tiveram participação maciça.

O evento buscou a integração entre alunos da UFABC e de outras universidades e contou ainda com a presença do pró-reitor de pós-graduação, Eduardo Gregores, e do pró-reitor de Pesquisa, Alexandre Reily Rocha. A professora Adelaide Faljoni Alário, primeira coordenadora da pós-graduação em Ciência e Tecnologia/ Química da universidade, apresentou o curso aos participantes. Houve também palestras dos professores Luiz Carlos Dias (representante da área de Química na Capes) e Hernan Chaimovic (vice-presidente da Academia Brasileira de Ciências).

O evento teve o apoio de oito empresas, do CCNH, da Reitoria e das pró-reitorias de Pós-Graduação e Pesquisa.

09/12/2009