Página inicial > Notícias > Aulas de cursinho para o Enem começam dia 22

Aulas de cursinho para o Enem começam dia 22

Publicado: Quarta, 10 de Março de 2010, 17h07
Cinquenta alunos de Ensino Médio da rede pública de Santo André terão aulas de preparação para o Enem a partir do próximo dia 22 dadas por estudantes da graduação da UFABC. As aulas ocorrerão de segunda a sexta e poderão ser complementadas aos sábados por palestras de professores da universidade, programas de reforço escolar e atividades culturais.
O conteúdo ministrado em sala terá foco em Português, Redação, História, Geografia, Química, Física, Biologia e Matemática. Entre os alunos responsáveis pelas aulas, dois são bolsistas da Pró-reitoria de Extensão e os demais, voluntários.

10/3/2010