Página inicial > Notícias > Eleição apontará representantes de alunos no ConsUni e ConsEP

Eleição apontará representantes de alunos no ConsUni e ConsEP

Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2010, 09h11
A Universidade Federal do ABC iniciará, no dia 1º de março, o processo de eleição dos novos representantes discentes da Graduação e da Pós-graduação nos Conselhos Universitário e de Ensino e Pesquisa para o mandato de um ano. Os candidatos terão até o dia 5 de março para comparecer à Secretaria Geral da UFABC, das 9h às 12h e das 14h às 17h, para se inscreverem em chapas, isto é, titular e suplente. Informações detalhadas na Resolução ConsUni nº 34.

Formulário de inscrição
Cronograma eleitoral