Página inicial > Notícias > Encontro de engenharias reúne empresas e alunos

Encontro de engenharias reúne empresas e alunos

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 09h31

O Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS) realizou nos dias 6 e 7 de outubro o III Workshop das Engenharias. Caracterizadas como acadêmico-científicas, as atividades aconteceram no Campus Santo André e integraram profissionais do setor e alunos de diferentes áreas. Empresas de engenharia, de recrutamento e entidades estudantis participaram do evento composto por palestras, talks e ações de extensão.

A abertura do encontro contou com a presença do reitor, Dácio Roberto Matheus, do pró-reitor Adjunto de Graduação, Marcelo Salvador Caetano, do pró-reitor de Extensão, Edson Pinheiro Pimentel, do diretor do CECS, Marcos Vinicius Pó, e do coordenador do III Workshop das Engenharias, Marcelo Tanaka Hayashi.

Outras informações sobre a atividade podem ser acessadas no site do evento.

encontro de engenharias reune empresas e alunos workshop engenharias ufabc 2022 thumb foto 04encontro de engenharias reune empresas e alunos workshop engenharias ufabc 2022 thumb foto 03

encontro de engenharias reune empresas e alunos workshop engenharias ufabc 2022 thumb foto 01encontro de engenharias reune empresas e alunos workshop engenharias ufabc 2022 thumb foto 02

Assessoria de Comunicação e Imprensa.