Página inicial > Notícias > ProEx informa os novos procedimentos para propostas de ações extensionistas

ProEx informa os novos procedimentos para propostas de ações extensionistas

Publicado: Quarta, 16 de Junho de 2010, 10h44

Desde o dia 10 de junho as propostas de ações extensionistas de autoria de qualquer integrante da comunidade, seja universitária ou externa, deverão ser submetidas à Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) por meio do preenchimento e do envio de um novo formulário.

Todos os documentos referentes aos novos procedimentos já estão disponíveis na página da ProEx: Manifesto, formulário de proposta de ações extensionistas, cadastro de pareceristas, manual de procedimentos e os critérios de avaliação do mérito das propostas.

As propostas recebidas serão encaminhadas a peareceristas designados pelo Comitê de Extensão Universitária (CEU), que podem se candidatar a essa função por meio do preenchimento do formulário de cadastro.

Clique aqui para ter acesso aos formulários.