Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > Notícias > Questionário avalia serviço e atendimento da biblioteca
Início do conteúdo da página

Questionário avalia serviço e atendimento da biblioteca

Publicado: Terça, 02 de Março de 2010, 13h53
Um questionário sobre a qualidade do serviço e atendimento da Biblioteca da UFABC está disponível aos usuários nos balcões de atendimento e pelo formulário no site da universidade que deverá ser enviado para servico.bibliotecaarrobaufabc.edu.br.

A compilação das críticas e sugestões dos usuários soma-se ao programa de expansão da Biblioteca, cujo acervo contabiliza 14.215 mil exemplares, que ampliará sua infraestrutura neste ano com a transferência das atividades para o Bloco A. Enquanto a mudança não ocorre, o levantamento será utilizado como base para o aprimoramento da qualidade dos serviços e do atendimento.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
2/3/2010

 

Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página