Página inicial > Notícias > Reitor assina escritura do terreno do Campus São Bernardo

Reitor assina escritura do terreno do Campus São Bernardo

Publicado: Terça, 08 de Dezembro de 2009, 14h47
O reitor da UFABC, Adalberto Fazzio, e o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, assinaram na última quinta-feira (3) a escritura de compra e lavratura do terreno onde o novo campus da universidade será construído.

A nova unidade da UFABC ocupará terreno próximo ao ginásio poliesportivo, no bairro Anchieta, e terá capacidade para receber 2400 alunos quando estiver em pleno funcionamento.

Em 2010, os novos alunos terão aulas nas instalações provisórias do Colégio Salete, no Centro de São Bernardo. O prédio receberá 400 estudantes - 200 do BC&T (Bacharelado em Ciência e Tecnologia) e 200 do novo BC&H (Bacharelado em Ciências e Humanidades).

08/12/2009