Página inicial > Notícias > Relator do projeto que muda a lei de criação da UFABC é definido

Relator do projeto que muda a lei de criação da UFABC é definido

Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2009, 16h10
O deputado Emiliano José (PT-BA) foi escolhido para relatar o projeto que altera a lei de criação da UFABC (11.145) na Comissão de Educação e Cultura (CEC), onde o texto ficará sujeito a emendas durante cinco sessões ordinárias a partir de terça (22).
A nova redação exclui o parágrafo que menciona a inscrição em cartório de registro civil, tornando desnecessária a definição da universidade como instituição pública de direito privado. Antes, o projeto já havia recebido parecer favorável da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Acompanhe aqui o andamento do projeto

21/12/2009