Página inicial > Notícias > Seleção de graduados(as) no BC&T-UFABC para ingresso nos cursos de Engenharia de Minas e Engenharia Química da UNIFAL-MG

Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2024, 10h21

A Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG) informa que publicou o Edital nº 091/2024, que estabelece as normas do processo seletivo de graduados(as) no Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BC&T) da Universidade Federal do ABC (UFABC) para ingresso nos cursos de Engenharia de Minas e Engenharia Química do Campus de Poços de Caldas.

Inscrições até 22 de julho de 2024.

Informações gerais:

Edital nº 091/2024 – Seleção de discentes da UFABC para ingresso nos cursos de Engenharia de Minas e Engenharia Química.

Mobilidade Acadêmica

Em abril de 2023, em uma iniciativa inédita, a UFABC e a UNIFAL-MG firmaram acordo de cooperação técnica, científica e cultural com o objetivo de viabilizar a mobilidade de graduados dos Bacharelados Interdisciplinares em Ciência e Tecnologia, d e ambas as instituições, para os cursos de formação específica.

Em setembro do mesmo ano, a UFABC divulgou um Edital para processo extraordinário de admissão de egressos de cursos interdisciplinares, provenientes da Universidade e de outras instituições, interessados em se matricular nos cursos de Formação Específica da UFABC. Na oportunidade, a Universidade recebeu um total de 54 manifestações de interesse.

Assessoria de Comunicação e Imprensa - UFABC