Página inicial > Notícias > SiSU encerra 3ª etapa de seleção via Enem

SiSU encerra 3ª etapa de seleção via Enem

Publicado: Quinta, 04 de Março de 2010, 09h22
O período de inscrição na terceira etapa do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ocupar 21.701 vagas remanescentes em instituições federais de ensino superior terminou na última quarta (3). O resultado foi divulgado nesta sexta-feira (5). Ao todo, 7446 estudantes candidataram-se a uma vaga na UFABC.  As matrículas estão marcadas para ocorrer entre os dias 9 e 12, período no qual o candidato não selecionado nessa fase deve confirmar sua opção no sistema para compor eventuais listas de espera.

Ainda restavam 389 vagas no Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BC&T) da UFABC, o curso mais concorrido no novo modelo de acesso à universidade via Enem. O Bacharelado em Ciências e Humanidades (BC&H) tinha 64 vagas em disputa.

4/3/2010

*Texto modificado em 5/3, às 15h55