Página inicial > Notícias > UFABC é campeã do Intercomp 2010

UFABC é campeã do Intercomp 2010

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2010, 10h58

A Universidade Federal do ABC se consagrou campeã geral da Intercomp, competição que reúne os cursos de computação do Estado de São Paulo. Os jogos foram disputados entre os dias 03 e 06 de junho em São Carlos. Com a maior delegação do evento, a UFABC levou cerca de 300 estudantes para torcer e prestigiar seus atletas.

Esta é a segunda vez que a universidade participa dos jogos. No ano passado a AXIS (Associação Atlética Acadêmica XI de setembro) conquistou o 4º lugar geral na competição. Em 2010, UFABC conseguiu superar concorrentes com tradição no evento, como a Unicamp, que ficou em 2º lugar, e a Mackenzie que ocupou a 3º colocação.

Veja o desempenho da UFABC                ogaaaghz1qwlh6fix2hlorrzzw9oz4hyeivew55eu8vzwqde8ko5l_d6gjw297mekdsi3ypng_pnnzxuuuni58xr-d4am1t1uesfgdzaderhou87jvnumih75vyq
Modalidade Classificação
Futsal Fem. 2° lugar