Página inicial > Notícias > UFABC encerra Ciclo de Palestras sobre Meio Ambiente

UFABC encerra Ciclo de Palestras sobre Meio Ambiente

Publicado: Quinta, 17 de Junho de 2010, 11h15
A Universidade encerrará no dia 21 de junho o 1º Ciclo de Palestras 'Meio Ambiente Urbano e as Cidades Sustentáveis' com o painel 'Licenciamento Ambiental como Instrumento de Gestão da Qualidade Urbana e as Interações Institucionais – Uso Racional dos Recursos Naturais'.

Sob a mediação de Jarbas Elias Zuri Junior, diretor da Semasa, os palestrantes Eduardo Mazzolenis de Oliveira, diretor de Licenciamento e Gestão Ambiental da Cetesb e Jeroen Klink, doutor em Arquitetura e Urbanismo e coordenador do Núcleo de Ciência, Tecnologia e Sociedade da UFABC, vão palestrar sobre a busca por um convívio equilibrado entre a ação econômica do homem e o meio onde se insere.

O Ciclo de Palestras marca o Dia Mundial do Meio Ambiente – 5 de junho – com eventos, apresentados desde o dia 31 de maio, em cinco instituições de ensino do município de Santo André: Centro Universitário Fundação Santo André, FAINC (Faculdades Integradas Coração de Jesus), Senac, SESI e UFABC.

A palestra vai acontecer no auditório do Bloco B, 8º andar, das 17h ás 19h. O encontro é aberto à população mediante a inscrição na própria universidade.