Página inicial > Notícias > UFABC lança Revista RENI de Empreendedorismo, Negócios e Inovação

UFABC lança Revista RENI de Empreendedorismo, Negócios e Inovação

Publicado: Terça, 24 de Mai de 2016, 10h31

Diante da necessidade de ampliar a reflexão e gerar conhecimento crítico relacionado à intersecção das áreas de inovação, tecnologia, ciência e negócios, a Universidade Federal do ABC lança a Revista de Empreendedorismo, Negócios e Inovação – RENI. Revista científica produzida pela Agência de Inovação da UFABC, a RENI será uma publicação eletrônica semestral e de acesso gratuito.

O periódico tem como objetivo a difusão do conhecimento acadêmico e profissional com ênfase em análises interdisciplinares e avanços conceituais e metodológicos na área da mudança tecnológica, gestão e seus impactos sociais. Para a coordenadora da Agência de Inovação da UFABC e integrante da Equipe Editorial, profa. Dra. Anapatrícia Morales Vilha, “Vivemos um momento em que todos esses elementos se mostram de fundamental importância para ponderarmos sobre o desenvolvimento das sociedades”.

A RENI foca um público amplo de pesquisadores, professores, estudantes, empresários, consultores e outros profissionais de alta qualificação que atuam na área de inovação, empreendedorismo e negócios em organizações públicas, privadas e do terceiro setor, tanto nacionais quanto internacionais. Serão aceitos e divulgados artigos teóricos e aplicados relacionados diretamente aos temas da Mudança Tecnológica e do empreendedorismo.

A publicação estará disponível para acesso na página: http://publicacoes.ufabc.edu.br/reni/

O periódico tem como objetivo a difusão do conhecimento acadêmico e profissional com ênfase em análises interdisciplinares e avanços conceituais e metodológicos na área da mudança tecnológica, gestão e seus impactos sociais. Para a coordenadora da Agência de Inovação da UFABC e integrante da Equipe Editorial, profa. Dra. Anapatrícia Morales Vilha, Vivemos um momento em que todos esses elementos se mostram de fundamental importância para ponderarmos sobre o desenvolvimento das sociedades .

24/05/2016