Página inicial > Notícias > Universidade terá dia de vacinação contra vírus H1N1

Universidade terá dia de vacinação contra vírus H1N1

Publicado: Segunda, 12 de Abril de 2010, 16h08
Professores, alunos, técnicos administrativos, estagiários e funcionários terceirizados, de 20 a 39 anos, grávidas e portadores de doenças crônicas, da comunidade interna da universidade, receberão a vacina contra o vírus H1N1 na próxima sexta-feira (16).

A vacinação ocorrerá no saguão do Bloco B, das 14 às 21 horas, mediante a apresentação do R.G. e da carteira de vacinação (opcional).

Quem não puder ser imunizado na sexta deve acompanhar o calendário de vacinação em www.vacinacaoinfluenza.com.br e procurar o posto de saúde mais próximo nos prazos estipulados.

O Ministério da Saúde divulgou comunicado em que reitera não haver risco aos bebês na vacinação de grávidas, nem do surgimento de autismo em crianças imunizadas contra o vírus. O documento também refuta uma série de boatos difundidos na internet sobre a campanha de vacinação.

Leia o texto completo do ministério

12/4/2010