Página inicial > Notícias > Vote na bandeira da UFABC

Vote na bandeira da UFABC

Publicado: Sexta, 18 de Junho de 2010, 14h49

A Universidade convida a comunidade para participar da votação que definirá a bandeira da UFABC, principal símbolo representativo da instituição. Cinco modelos estão em votação, todos elaborados com base nas cores e formas presentes na logomarca.

Essa escolha é um processo de grande importância para a história da UFABC, uma vez que a nova bandeira se tornará o símbolo da instituição em cerimônias oficiais. Uma sexta opção disponível é a realização de um concurso.

O resultado final será divulgado em 2/7/2010.

Clique e participe!