Página inicial > Oportunidades > Lista de Oportunidades > Chamada de Trabalhos da IX Semana de Relações Internacionais

Oportunidades

Chamada de Trabalhos da IX Semana de Relações Internacionais

Data de início da inscrição: 29/07/2024

Data final da inscrição: 25/08/2024

Link para inscrição: www.even3.com.br/ixsri-ufabc

Local de realização: UFABC São Bernardo do Campo

Descrição:

É com imensa satisfação que anunciamos que, entre os dias 21 e 25 de outubro deste ano, será realizada a IX Semana de Relações Internacionais da Universidade Federal do ABC, a qual possuirá como enfoque temático a seguinte reflexão: "Brasil em foco: G20, BRICS e COP30 como agentes de mudança?".

Em sua 9ª Edição, a Semana de Relações Internacionais (SRI) é um evento acadêmico-extensionista permanente do Bacharelado em Relações Internacionais (BRI), previsto no Projeto Pedagógico do Curso (PPC) e realizado pelos seus docentes e discentes, que objetiva fomentar processos interdisciplinares, político-educacionais, culturais, científicos e tecnológicos capazes de promoverem a interação transformadora entre a UFABC e os outros setores da sociedade, por meio da produção e da aplicação do conhecimento, em articulação permanente com o ensino e com a pesquisa, a fim de propiciar o contato com problemas concretos de diferentes realidades sociais, a busca dialogada de possíveis soluções e encaminhamentos, bem como a construção de uma perspectiva crítica em relação ao próprio conhecimento adquirido na Universidade, a partir do diálogo com Comunidade Externa.

Neste ano, voltaremos com as tradicionais 'Apresentações de Trabalhos', existentes desde a nossa primeira edição! É possível submeter resumos até o dia 25 de agosto, seguindo as instruções presentes aqui. A submissão deverá ser realizada na plataforma 'Even3', disponível no seguinte endereço: www.even3.com.br/ixsri-ufabc. Enfatizamos que é uma excelente oportunidade aos que desejam apresentar e publicar seus artigos, principalmente àqueles advindos de trabalhos de Iniciação Científica (IC), como exemplo. São aceitos resumos para a avaliação de estudantes de graduação e pós-graduação, inclusive de nossa Comunidade Externa.

chama de trabalhos ufabc 2 66b0e1963f4fe otim

Em caso de dúvidas, utilize o seguinte endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Link para mais informações: ufabc.net.br/ixsemanari

Nome do responsável: Prof. Dr. Demétrio Toledo (BRI/EPM/CECS UFABC).

Registrado em: Lista de Oportunidades
Marcador(es):