Página inicial > Oportunidades > Lista de Oportunidades > Mestrado e Iniciação Científica em Geometria e Topologia na UFABC (com bolsas FAPESP)

Oportunidades

Prazo para inscrições: até 31 de agosto de 2024.

Links para inscrições:
- Mestrado
- Iniciação científica

Responsável: Prof. Dr. Stefano Nardulli

Mais informações:

Mestrado e iniciação científica em geometria e topologia na UFABC
São 11 vagas para projeto que estuda os problemas variacionais geométricos e busca desenvolver novas abordagens

Agência FAPESP - Cinco vagas de mestrado e seis de iniciação científica, todas com bolsa da FAPESP, estão disponíveis pelo projeto “Problemas variacionais geométricos: existência, regularidade e caracterização geométrica de soluções”, conduzido no Centro de Matemática, Computação e Cognição da Universidade Federal do ABC (CMCC-UFABC). As inscrições vão até 31 de agosto.

O projeto estuda os problemas variacionais geométricos, as soluções de tais problemas e o desenvolvimento de novas abordagens.

As oportunidades são direcionadas a estudantes de ciências exatas e engenharias da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e UFABC.

Mais informações sobre as vagas e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/7057/ e www.fapesp.br/oportunidades/7058/.

Os requisitos e benefícios da Bolsa de Mestrado da FAPESP estão disponíveis no site www.fapesp.br/bolsas/ms.

As Bolsas de Iniciação Científica têm duração de 6 a 12 meses, a depender do desempenho dos bolsistas. O valor mensal de cada bolsa é de R$ 1.080,00. Mais informações sobre bolsas de iniciação científica estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/ic.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fonte: Agência FAPESP

Registrado em: Lista de Oportunidades