Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > Informes > A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura atualiza informe sobre a continuidade das atividades
Início do conteúdo da página

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura atualiza informe sobre a continuidade das atividades

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura atualiza informe sobre a continuidade das atividades abaixo, durante a vigência da portaria da Reitoria nº 394/2020, por meio de trabalho remoto:

Atendimento: resposta e encaminhamento de dúvidas a questões recebidas pelos endereços de e-mail e redes sociais da PROEC;

Divulgação: atualização do site e divulgações por e-mail e redes sociais; 

Gerenciamento de reservas de auditórios: 

Até o momento, não há reservas ativas para o ano de 2021. O acompanhamento e a análise de solicitações será realizado considerando principalmente o Plano de Retomada Gradual das Atividades Presenciais na UFABC

Acompanhamento de entrada e avaliação de ações de extensão e cultura: acompanhamento no SIGAA da submissão e ressubmissão de ações de extensão e cultura nas modalidades fluxo contínuo, registro de ação e editais de financiamento, envio das ações para avaliação, acompanhamento das avaliações e atualização do sistema com o envio das avaliações aos/às proponentes.

Bolsas de Extensão:  Novos processos seletivos de discentes interessados/as em vagas de bolsistas ocorrerão de forma virtual;

Desligamentos e substituições de discentes bolsistas nas ações de Extensão e Cultura devem ser informados por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e efetuados no SIGAA – Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.

Comitê de Extensão e Cultura: sessões realizadas de forma remota, conforme calendário previamente aprovado por os/as conselheiros/as;

Auxílio-evento: exclusivamente para pagamento da taxa de inscrição de eventos online;  

Estão temporariamente suspensos os seguintes serviços:

  • Atendimento presencial;

  • Atendimento telefônico;

  • Entrega de materiais para as ações de extensão e cultura;

  • Reserva de espaços para entes externos nas dependências da UFABC.

Registrado em: Sobre o Coronavírus
Fim do conteúdo da página