Informações atualizadas em relação ao funcionamento da ProEC durante a suspensão das atividades presenciais
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa a continuidade das atividades abaixo, durante a vigência da portaria da Reitoria nº 394/2020, por meio de trabalho remoto:
Atendimento virtual: resposta e encaminhamento de dúvidas a questões recebidas pelos endereços de e-mail da PROEC e redes sociais;
Divulgação: Atualização do site e divulgações por e-mail e redes sociais;
Gerenciamento de reservas de auditórios: cancelamento das reservas já efetuadas (até o momento, foram canceladas todas as reservas entre 17/03 e 31/08 e os/as responsáveis avisados/as via e-mail), recebimento e processamento de solicitações de cancelamento por parte dos/das solicitantes;
Acompanhamento de entrada e avaliação de ações de extensão e cultura: acompanhamento no SIGAA da submissão e ressubmissão de ações de extensão e cultura nas modalidades fluxo contínuo, registro de ação e editais de financiamento, envio das ações para avaliação, acompanhamento das avaliações e atualização do sistema com o envio das avaliações aos/às proponentes.
Bolsas de Extensão: Novos processos seletivos de discentes interessados/as em vagas de bolsistas ocorrerão de forma virtual;
- Desligamentos e substituições de discentes bolsistas nas ações de Extensão e Cultura devem ser informados por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e efetuados no SIGAA – Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.
Comitê de Extensão e Cultura: sessões realizadas de forma remota, conforme calendário previamente aprovado por os/as conselheiros/as ;
Auxílio-evento: exclusivamente para pagamento da taxa de inscrição de eventos online ;
Estão temporariamente suspensos os seguintes serviços:
-
Atendimento presencial;
-
Atendimento telefônico;
-
Entrega de materiais para as ações de extensão e cultura.
A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa a continuidade das atividades abaixo, durante a vigência da portaria da Reitoria nº 394/2020, por meio de trabalho remoto:
Atendimento virtual: resposta e encaminhamento de dúvidas a questões recebidas pelos endereços de e-mail da PROEC e redes sociais;
Divulgação: Atualização do site e divulgações por e-mail e redes sociais;
Gerenciamento de reservas de auditórios: cancelamento das reservas já efetuadas (até o momento, foram canceladas todas as reservas entre 17/03 e 31/08 e os/as responsáveis avisados/as via e-mail), recebimento e processamento de solicitações de cancelamento por parte dos/das solicitantes;
Acompanhamento de entrada e avaliação de ações de extensão e cultura: acompanhamento no SIGAA da submissão e ressubmissão de ações de extensão e cultura nas modalidades fluxo contínuo, registro de ação e editais de financiamento, envio das ações para avaliação, acompanhamento das avaliações e atualização do sistema com o envio das avaliações aos/às proponentes.
Bolsas de Extensão: Novos processos seletivos de discentes interessados/as em vagas de bolsistas ocorrerão de forma virtual;
- Desligamentos e substituições de discentes bolsistas nas ações de Extensão e Cultura devem ser informados por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e efetuados no SIGAA – Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas.
Comitê de Extensão e Cultura: sessões realizadas de forma remota, conforme calendário previamente aprovado por os/as conselheiros/as ;
Auxílio-evento: exclusivamente para pagamento da taxa de inscrição de eventos online ;
Estão temporariamente suspensos os seguintes serviços:
-
Atendimento presencial;
-
Atendimento telefônico;
-
Entrega de materiais para as ações de extensão e cultura.
Redes Sociais