Página inicial > UFABC na Mídia > Alunos capacitados no Butantan ganham medalhas na Olimpíada Internacional de Biologia

Publicado: Terça, 23 de Julho de 2024, 16h16

Tanto as olimpíadas brasileiras de conhecimento quanto as internacionais abrem portas para os estudantes. Isso porque algumas instituições já permitem o ingresso de candidatos medalhistas sem a necessidade de vestibular, como é o caso da USP, Unicamp, Unesp, Universidade Federal do ABC (UFABC), Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) e Federal de Itajubá (UNIFEI). Os critérios de admissão dependem de cada instituição e da medalha obtida.

Registrado em: UFABC na Mídia