Página inicial > UFABC na Mídia > Cientistas discutem como engajar estudantes na matemática

Cientistas discutem como engajar estudantes na matemática

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2024, 15h33

Em seminário on-line promovido por FAPESP e National Science Foundation, dos Estados Unidos, pesquisadores apresentaram iniciativas voltadas a promover a equidade nas áreas de STEM – acrônimo em inglês para ciência, tecnologia, engenharia e matemática. O seminário on-line contou com a participação de Alessandro Jacques Ribeiro, da Universidade Federal do ABC (UFABC) e outros convidados.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):