Página inicial > UFABC na Mídia > Fundacentro discute colonialismo digital no mundo do trabalho

Fundacentro discute colonialismo digital no mundo do trabalho

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2024, 15h37

A Fundacentro promove nesta terça-feira (25/6) palestra com o sociólogo Sérgio Amadeu da Silveira sobre colonialismo digital. Doutor em ciência política pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Universidade Federal do ABC, Amadeu abordará o modelo de negócio das Big Techs no âmbito do serviço público, o colonialismo digital e a aplicação da inteligência artificial em compras públicas.

Registrado em: UFABC na Mídia