Página inicial > UFABC na Mídia > Grande ABC dá continuidade à discussão sobre fortalecimento da indústria de Defesa

Publicado: Terça, 23 de Julho de 2024, 16h18

Participaram do encontro na segunda-feira (15/7) o secretário-executivo do Consórcio Intermunicipal Grande ABC e presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico Grande ABC, Aroaldo da Silva, o diretor de Desenvolvimento Econômico da entidade regional, Joel Fonseca, e representantes das prefeituras consorciadas, da Universidade Federal do Grande ABC (UFABC) e da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).

ABC do ABC / DGABC / Repórter Diário

Registrado em: UFABC na Mídia