Página inicial > UFABC na Mídia > Instituições apoiadas pela Fundep se destacam em ranking de universidades mais sustentáveis do mundo

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2024, 16h08

Revista Times Higher Education avalia as universidades que desenvolvem iniciativas para o cumprimento dos objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) da ONU

A UFABC conquistou o primeiro lugar nos objetivos 11, Cidades e Comunidades Sustentáveis e, 16, Paz, Justiça e Instituições Eficazes. E, a UFOP, foi classificada em quarto lugar no objetivo 4, Educação de Qualidade.

Registrado em: UFABC na Mídia
Marcador(es):