Página inicial > UFABC na Mídia > MCU 2020: o papel das universidades para o integração dos refugiados – a experiência brasileira

Publicado: Terça, 23 de Julho de 2024, 16h19

O projeto Nossa Casa, criado em 2017 por um grupo de estudantes de graduação da Universidade Federal ao ABC (Universidade ABC-ABC) no estado de São Paulo, Brasil, para estudar a língua portuguesa de refugiados e migrantes. O curso visa tornar mais fácil para os alunos integrarem-se no país, incluindo atividades diárias de aprendizagem.

Registrado em: UFABC na Mídia