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Orientações sobre uso do Relatório para Progressão Docente - RPPD

 

Tutorial de acesso ao RPPD 

 

Observações Gerais acerca do uso do RPPD 

  • O Relatório para Pogressão Docente (RPPD) traz e compila informações que já estão cadastradas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas -SIGAA. Sendo assim, é importante notar que para os itens que pontuam que não estão no SIGAA, no  mapa de pontuação,  foi adicionado o campo "Outras Atividades", tanto no Ensino e na Extensão, onde deve se colocar todos esses. Nesses casos, deve-se anexar o documento comprovatório para cada item.
  • Alguns exemplos destas informações que não estão cadastradas no SIGAA são: “pareceristas de ações de extensão”, “Ações de extensão de outras universidades”
  • Uma vez apresentado o RPPD não é mais necessário fazer o mapa de pontuação de disciplinas manualmente.
  • No campo de Atividades de Ensino, se não há nada a adicionar diferente do que está no RPPD, não é necessário anexar o atestado de carga didática.
  • Uma vez anexado o RPPD, basta colocar no  mapa de pontuação a pontuação que aparece no RPPD, tanto para o Ensino e Extensão, onde diz “Pontuação do RPPD”, adicionar a pontuação se houver “Outras Atividades”, e fazer a soma no TOTAL DO CAMPO.
Registrado em: CPPD
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