Página inicial > Notícias > Informe Reitoria: Impactos da greve no Calendário Acadêmico 2024

Informe Reitoria: Impactos da greve no Calendário Acadêmico 2024

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2024, 18h13

Estimada comunidade universitária,

Considerando o início do 2º quadrimestre de 2024 na UFABC e reforçando o reconhecimento da Reitoria quanto à legitimidade das pautas e da mobilização nacional que culminaram na deflagração e na continuidade da greve de servidores e servidoras técnicos-administrativos e docentes da Universidade, neste momento, é certo que a greve impactará as atividades letivas da instituição.

Diante deste contexto, a UFABC seguirá atuando no sentido de construir respostas e soluções aos efeitos da greve sobre as atividades letivas. Neste momento, a Reitoria convocará o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (ConsEPE) para reunião na próxima semana, tendo em pauta o Calendário Acadêmico 2024.

Cordialmente,

Universidade Federal do ABC