Página inicial > Notícias > SUGEPE disponibiliza manual e vídeos tutoriais com instruções para inserção do Plano de Entregas das Unidades Administrativas no PGD UFABC no novo sistema Polare

Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2024, 17h19

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SUGEPE) da Universidade Federal do ABC (UFABC) disponibilizou, na última segunda-feira, 21/10, manual e vídeos tutoriais para a inserção do Plano de Entregas das Unidades Administrativas, Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no POLARE, seu novo sistema de gestão voltado para o Programa de Gestão de Desempenho (PGD). A iniciativa visa facilitar a adaptação dos usuários e garantir uma transição adequada para a plataforma a ser utilizada a partir de 01 de novembro na execução do PGD.

Os materiais estão acessíveis na página do PGD, no portal da universidade, e apresentam uma introdução a algumas funcionalidades do POLARE, proporcionando orientações claras e um passo a passo sobre como navegar pelo sistema. Os vídeos tutoriais incluem demonstrações práticas que abordam a apresentação do sistema, como acessá-lo e realizar o cadastro do plano de entregas, entre outras funcionalidades.

A SUGEPE ressalta a importância dos usuários se familiarizarem com o sistema nesse momento de transição entre as plataformas de gestão. A equipe da SUGEPE está disponível para esclarecer dúvidas e com o apoio do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da UFABC, oferecer suporte técnico durante este período de implementação.

Neste momento, a orientação é que dirigentes e chefias imediatas acessem os materiais e se familiarizem com o novo sistema, que promete trazer mais agilidade e praticidade à gestão de desempenho na UFABC.

Em breve, será disponibilizado material complementar para todos os servidores e todas as servidoras com tutoriais sobre o sistema.

Acesse manual e vídeos!