Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > Notícias > Universidade aprova novo programa de gestão para técnicos administrativos
Início do conteúdo da página

Universidade aprova novo programa de gestão para técnicos administrativos

Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2024, 09h28

O Conselho Universitário autorizou a adoção do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) na UFABC por meio de resolução (nº 236, 22/7/2024) que dispõe sobre as definições, princípios, critérios e normas gerais desse sistema de execução de serviços. O modelo prevê as opções de expediente nas modalidades teletrabalho parcial e integral, além de definir o prazo de um ano para a versão presencial, sempre em consideração ao interesse da Administração e à natureza do serviço. Essa definição formal cumpre exigências do Governo Federal e permite a continuidade do Programa atual em fase transitória.

Os planos de trabalho vigentes até 31 de julho devem ser prorrogados até 31 de outubro. Ao longo dos próximos meses, a Reitoria e Superintendência de Gestão de Pessoas (SUGEPE) publicarão normas internas para a regulamentação complementar do novo PGD, detalhando os principais itens da Resolução nº 236.

Esclarecimentos adicionais são fornecidos pela Coordenação de Gestão Estratégica da SUGEPE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Íntegra da Resolução nº 236


Assessoria de Comunicação e Imprensa - UFABC

 

Registrado em: Notícias
Marcador(es):
Fim do conteúdo da página