Universidade aprova novo programa de gestão para técnicos administrativos
O Conselho Universitário autorizou a adoção do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) na UFABC por meio de resolução (nº 236, 22/7/2024) que dispõe sobre as definições, princípios, critérios e normas gerais desse sistema de execução de serviços. O modelo prevê as opções de expediente nas modalidades teletrabalho parcial e integral, além de definir o prazo de um ano para a versão presencial, sempre em consideração ao interesse da Administração e à natureza do serviço. Essa definição formal cumpre exigências do Governo Federal e permite a continuidade do Programa atual em fase transitória.
Os planos de trabalho vigentes até 31 de julho devem ser prorrogados até 31 de outubro. Ao longo dos próximos meses, a Reitoria e Superintendência de Gestão de Pessoas (SUGEPE) publicarão normas internas para a regulamentação complementar do novo PGD, detalhando os principais itens da Resolução nº 236.
Esclarecimentos adicionais são fornecidos pela Coordenação de Gestão Estratégica da SUGEPE: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Assessoria de Comunicação e Imprensa - UFABC
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